Troca fluido refrigerante
O que é o trabalho do fluido de arrefecimento?
É o fluido de trabalho para o sistema de arrefecimento, o qual controla o estado operacional do motor. Uma vez que o motor é uma explosão controlada, que tem de ser mantido entre um intervalo específico de temperatura para um desempenho ótimo. Se é frio ou quente lá fora, o fluido de arrefecimento permite que o sistema de refrigeração (incluindo o radiador) para manter o motor e o radiador apenas na temperatura certa. Pense desta forma: fluido refrigerante é um cobertor quente no inverno e um ventilador de nebulização no verão.
Como o fluido refrigerante flui através do sistema?
Sistema de refrigeração de um carro opera em um loop, bombeando uma mistura de água e anticongelante no seu radiador para regular a temperatura do motor. Porque refrigerante absorve o calor gerado pelo motor e transporta-o para o radiador para resfriar, é lógico que os níveis baixos ou fracas refrigerante significa o seu desempenho no trabalho está comprometido e seu carro pode superaquecer.
Por que uma troca de fluido refrigerante é tão importante?
Refrigerante decompõe como qualquer outro fluido motor. Assim como óleo de motor tem aditivos vitais de desempenho do motor, o refrigerante tem aditivos que impedem ebulição, congelamento e corrosão.Quando esses aditivos estão esgotados, contaminantes e detritos podem começar a acumular-se no seu radiador, afetando seu desempenho. É essencial ter o seu fluido de arrefecimento trocado a tantas vezes.
Quantas vezes deve TER A troca do líquido de refrigeração DEVE SER realizada em meu veículo?
Surpresa, surpresa: os veículos não precisam de refrigerante novo sobre os mesmos períodos de tempo. Alguns veículos têm fluidos ao longo da vida pré-instalado na linha de montagem e não necessitam de manutenção com tanta frequência.
Para todos os proprietários não ao longo da vida do veículo fluido para fora lá, você pode exigir uma troca de refrigerante tão frequentemente quanto cada 15.000 KM. Você pode encontrar informações de refrigerante – e aprender quando ele precisa ser substituído – no manual do proprietário do seu veículo.
Qual é o benefício de ter uM fluido de arrefecimento realizado?
Trocadilhos: tudo se resume ao seu veículo funcionar a uma temperatura ideal. refrigerante de idade pode causar superaquecimento. Sem refrigerante ou baixos níveis de refrigerante pode levar a coisas feias, tais como juntas soprado, cabeçotes deformados e danificar a bomba de água e radiador. Se o medidor de temperatura vai aumentando lentamente, não ignore os avisos – ter seu refrigerante check-out antes de seu sistema atinge o seu ponto de ebulição.
Como o líquido de arrefecimento / anticongelante quebra?
Tempo e kms – é uma equação simples. Quando eles estão no topo de seu jogo, os aditivos em refrigerante / anticongelante fornecem proteção, inibindo a corrosão (ferrugem) e formação de incrustações no radiador e motor do seu carro. Ao longo do tempo, estes aditivos se esgotam, e a solução torna-se menos alcalina, deixando seu carro vulnerável a reparos caros e até mesmo falha no motor.
Convencional de refrigerante / anticongelante tem a vida mais curto, mas é importante lembrar nem todos os veículos são compatíveis com “vida longa” ou anticongelantes “vida prolongada”. Todos os refrigerantes, através de uma operação normal, eventualmente, sujam e é contaminada com restos de sistema de arrefecimento do seu motor. Quando isso acontece, o líquido de arrefecimento não consegue reduzir tempos mais elevados durante o tempo e aumentar tempos quentes durante o tempo de congelamento. Ele também pode levar a um radiador entupido-ferrugem e aquecedor. O que é mais: a incapacidade de regular a temperatura no seu motor de mal afeta outras partes do carro, tais como juntas de cabeçote, blocos de cilindros.
Que fatos ruins podem acontecer, se meu carro tem baixo ou fraco refrigerante?
Se o motor sobreaquecer devido ao refrigerante ineficiente, condições perigosas podem surgir. Seu motor pode aproveitar-se, e parar quando o carro estiver em movimento. O mesmo é válido durante o tempo mais frio, quando seu motor está sujeito a danos . Coisas assustadoras. Esta não é uma área que você deve negligênciar.
O que pode observar que o refrigerante do seu motor precisa trocar ou inspeção?
Indicadores de problemas de refrigerante significativa:
- Os baixos níveis de refrigerante: Se o refrigerante é baixo, você pode ter um vazamento em seu sistema de arrefecimento. Você pode ser capaz de ver o vazamento sob o seu veículo, e você pode ser capaz de sentir o cheiro também. Se você perceber isso, obtenha inspeção do seu refrigerante na oportunidade mais rápido. Outros culpados de vazamento em potencial incluem uma tampa do radiador ruim, radiador bloqueado ou sensor danificado.
- Descoloridos refrigerante: cor do líquido de refrigeração nunca deve mudar, mas pode quando refrigerante fica contaminado com detritos ou tem sido em seu carro tanto tempo que os aditivos em que se esgotam. Quando as mudanças de cor do líquido de arrefecimento ou fica nublado, trazer-nos para ver se ele precisa ser mudado.
- Motor sobreaquecer: Pior cenário: o seu motor pode superaquecer, causando o seu carro para parar completamente. Se isso aconteceu, é provavelmente tarde demais para uma troca de fluidos – você pode precisar de uma troca de motor de todo.
Inspecionado e necessita da troca do líquido de arrefecimento. Agendar uma consulta .
Existem diferentes tipos de refrigerante, e é um “melhor” do que o outro?
Atualmente, existem três tipos de refrigerante populares. Mas a maioria de cada refrigerante no mercado hoje contém o mesmo ingrediente principal de arrefecimento ativo: etilenoglicol. Água e corante são outros ingredientes comuns que são consistentes entre os tipos de refrigerante. As principais diferenças estão nos aditivos especialmente formulados.
- Convencional verde do líquido de arrefecimento / anticongelante. O refrigerante mais básico também tem a menor expectativa de vida. Estas fórmulas convencionais normalmente têm aditivos anti-corrosão que fornecem proteção contra a corrosão extra. No entanto, estes aditivos esgotam ao longo do tempo, exigindo refrigerante de ser substituído a cada dois anos, 24.000 km ou como recomendado pelo seu fabricante. Leia o manual do proprietário uma vez que alguns fabricantes ainda definam intervalos de 15.000 km.
- Refrigerantes Dexcool ™ proporcionam vida útil do refrigerante estendida. Há uma variedade de fórmulas Dexcool ™, mas todos eles contêm tecnologia de ácido orgânico aditivos (OAT) longa vida que protegem seu sistema contra a corrosão mais tempo. Dexcool ™ também será capaz de permanecer no sistema durante um longo período de tempo, por vezes, para tão longe quanto 150,000 milhas. Consulte o manual do proprietário para obter mais informações sobre o tipo de refrigerante em seu veículo.
- Híbrido anticongelantes e refrigerantes. Nós estamos falando sobre os refrigerantes híbridos mais recentes não carros híbridos. Estes refrigerantes híbridos vão em carros regulares e pode dar o seu passeio de uma fórmula de ação rápida, que pode durar uma época (até 150.000 kms). Se o fabricante do veículo especifica que o seu veículo não é compatível, ao híbridos pode ser a solução para este problema. Refrigerantes híbridos e anticongelantes foram projetados para resolver este problema de compatibilidade de refrigerante. Antes de utilizar este tipo de refrigerante, ler o rótulo para verificar se ele atende ao padrão do fabricante.
O que está incluído em uma troca de fluido refrigerante?
O nosso serviço de troca de fluido de arrefecimento fornece tudo o que o motor precisa para ficar legal.Com este serviço, iremos:
- Inspecionar o sistema e executar um teste de pressão para detectar eventuais fugas
- Adicionar produtos químicos de descarga para o radiador
- Poder lavar o sistema de arrefecimento com a nossa máquina nivelada
- Reabastecer o sistema com a quantidade adequada e tipo de anticongelante reciclado concebido para o seu veículo
- Adicionar selante / lubrificante no sistema de refrigeração para preservar os selos de sistema para proteção extra contra vazamentos
Também estão incluídos: Enquanto nós estamos indo para a cidade em uma bolsa de fluido de arrefecimento, os nossos técnicos especializados irão realizar uma inspeção minuciosa sob o capô para certificar-se que todas as peças estão em forma, incluindo o radiador, tampa do radiador, mangueiras do radiador, ventoinha do radiador / ventilador embreagem, bomba de água, termostato, correias, correia serpentina, sensor de arrefecimento, aquecedor central, mangueiras aquecedor e sensor de temperatura.
Vamos deixá-lo saber se podemos ver todas as peças-chave que precisam ser reparados ou substituídos e oferecer uma solução.
Dê o seu sistema de refrigeração a limpeza final. Agendar uma troca de fluido refrigerante .
Como podemos diferir de um “drenar e encher” serviço de refrigerante?
Oferecemos uma solução se esse é o serviço que você pedir. Enquanto drenagem e preenchimentos pode funcionar bem, eles também podem deixar uma quantidade considerável de fluido velho, sujo no sistema. Este pode roubar o seu sistema de refrigeração da limpeza vital que é necessário para o desempenho ideal. A limpeza mais abrangente sistema de refrigeração é a troca de fluido refrigerante do antigo para o novo, onde nós expulsamos o refrigerante velho com a nossa máquina de descarga e em seguida, colocar novo refrigerante .
Transmissão troca de fluidos
Qual é o melhor dia para obter uma troca de fluidos?
Então, você quer saber o segredo mais bem guardado da indústria, eh? Bem, a partir de nossa experiência, terças e quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras são geralmente os melhores dias para parar em nossa Auto Mecânica Prochaskar. Agora que já disse isso, não podemos garantir aqueles que não vai se tornar os dias mais populares como resultado. Mas você perguntou. E agora o gato está fora do saco.
O que é o fluido da transmissão?
É tábua de salvação da sua transmissão, permitindo que o seu veículo possa deslocar sem problemas na engrenagens sem rasgá-los em pedaços. fluido de transmissão é um líquido único, máquinas hidráulicas de que é projetado para arrefecer e lubrificar as partes internas da sua transmissão de modo que cada mudança de marcha sente suave e sedosa. Este fluido em última análise, ajuda a preservar a vida útil do sistema de transmissão.
fluido de transmissão automática e manual, qual é a diferença?
Nós realizar trocas de fluidos para os dois tipos de transmissões.
A principal coisa que você precisa saber: transmissões automáticas geralmente exigem trocas de fluidos mais frequentes porque os seus sistemas geram mais atrito do que as transmissões manuais. As transmissões manuais pode ir pouco mais de tempo antes de uma troca de fluidos, porque eles têm menos peças móveis e não são concebidos como intricada como armas de fogo automáticas.
Claro, é sempre aconselhável verificar o manual do proprietário para obter informações de intervalo. Ou verificar a sua marca e intervalo de modelo .
Dica: Muitas transmissões manuais usar o mesmo fluido como armas de fogo automáticas, enquanto outros óleo de engrenagem uso. Consulte-nos ou consulte o manual do proprietário para saber mais sobre qual o fluido é certo para o seu passeio.
transmissões manuais e automáticas SÃO construídos de forma diferente?
Cada transmissão é construído de forma diferente e requer diferentes intervalos de manutenção, de modo geral.
transmissões automáticas e manuais diferem em termos de como eles transferem a potência do motor: transmissões manuais usam uma embreagem, enquanto transmissões automáticas utilizam um conversor de torque, um dispositivo que utiliza o fluxo de óleo para transferir o poder. As transmissões manuais envolvem a geração de malha e un-entrosamento com cada turno de velocidades manual, enquanto transmissões automáticas são uma mudança controlada de engrenagens que acontece automaticamente, sem um operador humano.
De um modo geral, fluido de transmissão automática precisa ser substituído com mais freqüência do fluido de transmissão manual. Isto é porque o sistema é mais complexo e depende mais fluido para ajudar engrenagens de mudança automaticamente.
Por que uma troca de fluido de transmissão é tão importante?
O sistema exige uma troca de fluido de transmissão para evitar os efeitos nocivos do fluido de idade pode ter em sua transmissão.
Fluido de transmissão contém aditivos importantes, e esses aditivos se desgastam ao longo do tempo.Os aditivos proporcionar a transmissão e suas engrenagens com lubrificação adequada, mantendo prejudiciais a entrada de detritos, garantindo ao mesmo tempo o sistema permanece frio. Uma vez que os aditivos esgotar, detritos é livre para flutuar e causar estragos. Detritos, compromete a lubrificação e refrigeração, e que tem o potencial para destruir a sua transmissão .
Não demora uma troca de fluido de transmissão – especialmente se você não se lembra da última vez que teve um.
Proteja suas engrenagens. Agendar uma troca de fluido de transmissão hoje .
Quantas vezes eu deveria ter trocado o fluido de transmissão?
A boa notícia é que você não tem que mudar fluido de transmissão tão frequentemente como óleo de motor. Os intervalos de troca variam de acordo com marca e modelo e se você tem transmissão automática ou manual. É geralmente recomendado que você obtenha o seu fluido de transmissão trocado a cada 24.000 a 36.000 kms ou a cada dois anos a três – o que ocorrer primeiro. É importante notar, porém, que alguns novos fabricantes de automóveis recomendam a troca do fluido da transmissão a cada 15.000 ou até 100.000 kms. Alguns sistemas ainda possuem sistemas fechados que não requer troca de transmissão de todo.
Na Auto Mecânica Ar Condicionado Automotivo Prochaskar seguimos os intervalos de manutenção recomendados seus fabricantes de veículos quando se realiza um serviço de troca do fluido da transmissão. Você pode encontrar os intervalos de manutenção recomendados para reposição de líquidos no seu manual do proprietário ou aqui mesmo no nosso site.
Qual é o benefício de ter troca de fluido de transmissão realizado?
Uma troca impede sua transmissão de escorregar devido ao desgaste – e ajuda a prevenir o seu veículo de não se mover em tudo.
Ao ter o seu fluido de transmissão de idade trocados com fluido novo, você estará de volta a dirigir com um carro limpo e sistema de transmissão reabastecido. Você pode experimentar o que se sente como uma mudança noite e dia, uma vez que reabastecer seu sistema com aditivos de modificação de atrito, as artes deslocam mais suavemente.
Descubra o poder uma troca de fluido de transmissão pode ter sobre a sua experiência de condução.Agende uma entrevista hoje .
Devo trocar de fluido de transmissão em um carro com muitos kms?
Há dois modelos de pensamento sobre uma troca do fluido da transmissão em um veículo de alta quilometragem. Alguns especialistas acreditam que não é uma boa idéia para a troca de fluido de transmissão quando a transmissão de um veículo está a funcionar corretamente em um carro com altos kms. Este pensamento decorre da ideia de que o pacote de aditivos fresco em novo fluido remove o verniz e os depósitos que “manter as coisas juntas”. Outros especialistas acham novo fluido com aditivos frescos pode ser tudo a transmissão precisa retornar a um estado devidamente operacional quando a transmissão em um veículo de alta quilometragem não está mudando ou a funcionar correctamente.
A troca do fluido de transmissão custa muito menos do que para substituir ou reconstruir a transmissão de um carro, acreditamos manutenção de sua transmissão nos intervalos especificados no manual do seu proprietário é um investimento prudente, que pode impedir significativa, danos dispendiosos para baixo da linha. A troca de fluido de transmissão não causa problemas que ainda não existem.
Como o fluido de transmissão quebram, e o que acontece quando quebra?
Assim como óleo de motor, fluido de transmissão experimenta quebra de desgaste normal.
Quando a transmissão de um carro desloca as engrenagens, que provoca atrito. Este, por sua vez, gera calor, e o calor deve ser levado pelo fluido. O mais pesado e a carga sobre a transmissão, quanto mais calor que gera e o mais quente do que o fluido torna-se. Quanto mais quente as pistas de fluido, mais rapidamente ela experimenta degradação e menor a sua vida útil. Quando isso acontece, a capacidade do fluido para lubrificar as partes vitais é diminuída.
Adicionando insulto à injúria, o calor gerado desde a mecânica da transmissão faz com que detritos das engrenagens, rolamentos e placas de fricção dentro da transmissão se comprometa a qualidade do fluido.
Fluido de transmissão contém aditivos para produzir a estabilidade à oxidação, reduzir a formação de espuma e inibem a corrosão; estes, também, pode tomar um rumo para o pior ao longo do tempo.
Mudança do líquido em intervalos regulares é a única forma de remover as impurezas, aumentar os benefícios de aditivos e manter seu carro funcionando sem problemas. fluido de transmissão devidamente mantido arrefece e lubrifica as partes móveis, permitindo hidráulica e engrenagens para transferir o poder de seu motor para as rodas. Agora, isso é um trabalho importante.
Nunca espere por sintomas de esgotamento do fluido da transmissão para o progresso.
Proteja suas engrenagens. Agendar uma troca de fluido de transmissão hoje .
Que sintomas podem indicar o meu fluido de transmissão está quebrando?
Alguns sinais indicam que há um problema com o seu fluido de transmissão – até que seja tarde demais.
Transmissão automática: Um passeio normalmente suave pode se sentir fraco quando mudar as marchas ou o tempo que leva para mudar de marcha pode ser prolongada. Isso geralmente é um sinal de que seu fluido de transmissão não é mais o revestimento de suas peças de transmissão.
A transmissão manual: “confronto” ou à espera de sua transmissão para “pegar” são bandeiras vermelhas. Infelizmente, até então, o dano ocorreu provavelmente.
Se algum destes sintomas surgem, não ignorá-los. Leve-nos para inspecionar seu carro mais rapidamente possível, a fim de minimizar os danos ao seu veículo.
Dica rápida: Por favor, verifique o manual do proprietário para inspeções fluido de transmissão recomendados e para a localização da haste de transmissão. Se a sua transmissão tem um sistema fechado, não haverá uma vareta – ou uma maneira, para essa matéria, para inspecionar fluido em seu próprio país. De qualquer forma, podemos verificar os seus níveis de fluido de transmissão.
Precisa de seu fluido de transmissão inspecionadas ou trocadas? Agende uma visita hoje .
Quais são as outras maneiras de dizer que o seu fluido de transmissão é velho?
- A cor: automático fluido de transmissão deve ser translúcida e / ou de cor vermelha. Enquanto isso, o fluido de transmissão manual saudável pode aparecer vermelho, verde escuro, enegrecido ou mesmo translúcida. Se o fluido de transmissão parece nublado, ou tem um tom escuro ou marrom, pode ser tempo para uma troca de fluidos.
- Queima odor: Se o fluido de transmissão tem um cheiro queimado, é hora de novo fluido de transmissão.
- Níveis de fluidos de baixa: Embora possa ajudar a fazer uma troca de fluido de transmissão Se a transmissão fluido esta abaixo de um nível seguro, é realmente tempo para uma inspeção de transmissão desde que você não deve estar a perder fluido.
O que está incluído na nossa troca de fluido de transmissão mais completa?
Uma troca de fluido de transmissão é um processo de três etapas que limpa e revitaliza a sua transmissão. Proteja a sua transmissão por ter o seu fluido de transmissão substituída como recomendado no manual do proprietário.
Incluído com este serviço:
- kit de serviço de fluidos, um produto de limpeza que remove resíduos e contaminantes do seu sistema de transmissão
- A remoção do fluido de transmissão de idade
- Substituição do fluido de idade, com fluido de transmissão novo, de alta qualidade
- A instalação de um novo filtro *
* Disponível com uma troca de fluido de transmissão, além de serviço de filtro
Quais são todas as minhas opções na assistência do fluido de transmissão do meu carro?
Claro que você quer que sua transmissão mude melhor e duram mais, mas isso não pode acontecer com, fluido de transmissão sujo se deteriorando. Transmissão de fluido lubrifica, arrefece limpa e componentes internos de uma transmissão e ajuda a manter a pressão hidráulica do sistema. Vamos trabalhar com você para fornecer o serviço certo para o seu veículo – e seu orçamento.
Nosso serviço mais básico , um dreno de transmissão automática e de preenchimento remove o bujão de drenagem ou panela e dispõe de qualquer fluido de transmissão automática na panela de transmissão do seu carro. Em seguida, adicionar um novo fluido de transmissão até atingir o nível adequado. Quer intensificar-se um entalhe? Podemos realizar um dreno e encher e substituir ou limpar o filtro de transmissão de idade.
Para o serviço mais abrangente , recomendamos que realize a troca da transmissão automática. Este serviço elimina praticamente todos fluidos velhos e substituim com novos aditivos de fluido e anti-fricção para um serviço mais completo.
Uma troca automática transmissão fluido com filtro – o grande pai de todos eles – substitui ou limpa fluido de transmissão de idade, substitui o filtro e adiciona uma gaxeta de panela. Isto resulta em óptima limpeza e protecção contra o desgaste prematuro.
Nós também oferecemos serviço de transmissão manual. Realizamos uma drenagem e enchimento usando o tipo do fabricante e fluido especificado.
Limpeza do sistema de combustível
O que faz um injector de combustível ?
Um injetor de combustível é fundamental para funcionar o seu motor, a aplicação de combustível da bomba de combustível e quebra em pequenas gotículas que incrivelmente misturam com ar para permitir uma combustão mais completa no motor. Projetado e calibrado para o veículo ele lida, um injetor de combustível garante que o combustível pode ser queimado mais facilmente e completamente.
O que faz com que um sistema de combustível se torne “sujo?”
Injetores de combustível pode experimentar o fluxo reduzido de verniz e de combustível depósitos acumulados que formam depois de desligar seu carro. Técnicos chamam isso de “calor molho.” , . Bem, quando você desligar o seu carro, algum combustível continua a ser, o injector de combustível. O calor que ainda está presente pode queimar o combustível restante, deixando para trás uma camada de verniz e de combustível depósitos. Dirija com um injetor de combustível comprometido e você pode notar os efeitos possíveis em pouco tempo: o desempenho do motor lento, uma mistura de ar-combustível impróprio e uma diferença marcante em marcha lenta .
Separada de que, no sistema de combustível de um carro também pode ser afetado pela qualidade do gás. Porque tanques de gás estão localizados subterrâneo em postos de gasolina, os seus conteúdos tendem a pegar contaminantes. Estas pequenas quantidades de detritos aumentar com o tempo, sujando seu sistema de combustível.
Fato rápido: Mantendo o seu injector de combustível limpo pode maximizar o desempenho do seu carro e conduzir a uma melhor aceleração e uma redução das emissões nocivas. Ele também pode poupar algum dinheiro na bomba.
Não tenho certeza se o seu sistema de combustível necessita de uma limpeza? Nós ficariamos feliz em dar uma olhada .
Qual é a vantagem de uma limpeza do sistema de combustível?
Aqui estão algumas possíveis razões que você pode querer obter o seu sistema de combustível limpo: um ótimo desempenho
A limpeza do sistema de combustível pode ser crucial para remover o verniz e depósito em seu injetor de combustível. Estas acumulações podem reduzir o fluxo adequado de combustível para o motor, potencialmente roubando a MPGs e performance de condução. No entanto, é importante notar que, enquanto alguns veículos beneficiam muito com este serviço, outros não são tão sensíveis ao problema. Ele depende muito do design do sistema do seu veículo.
Quais são os sintomas que mostram que meu carro pode precisar de uma limpeza do sistema de combustível?
Parabéns. Ao clicar sobre esta questão, você está no caminho para a melhor economia de combustível e desempenho do motor. A fim de detectar um sistema de combustível sujo, é importante notar os sinais claros de que o injetor de combustível necessita de um profissional, desempenho para limpar.
Ter o seu sistema de combustível limpo, se você perceber esses sintomas:
A pulverização catódica, motor lento. Quando você está dirigindo, e você começa a acelerar de uma engrenagem para a próxima, você pode sentir o seu carro acelerar de uma forma atípica ou esporádica.Isto poderia significar o seu fluxo de injetor de combustível é reduzido. Pode também significar que você está queimando mais gás e pagar mais na bomba.
Mais idas ao posto de gasolina. Só porque você teve seu carro por um tempo não significa que você deve estar enchendo-se com mais frequência. A idade de um veículo pode levar a uma diminuição da eficiência de combustível e pode ser atribuído a um sistema de combustível sujo. Se o injector de combustível fica sujo, não pode quebrar o combustível para dentro das incrivelmente pequenas gotículas que permitem a combustão completa. Isso pode fazer o seu motor queimar mais combustível e menos energia do que deveria.
Pior cenário, a sujeira pode impedir que o injector feche quando ele precisa, causando vazamento de combustível e queda na economia de combustível e de energia.
Quantas vezes eu deveria ter uma limpeza do sistema de combustível realizado em meu veículo?
Sugerimos a limpeza do sistema de combustível do seu carro anualmente para prevenir os sintomas roubando desempenho. Ou, se o fabricante do veículo recomenda um intervalo de limpeza específica no manual do proprietário, usar isso como o ponto de referência.
Limpe o seu sistema de combustível e obter mais kms do seu tanque de gás. Agendar uma consulta .
O que está incluído em um serviço de limpeza do sistema de combustível?
Nós utilizamos o processo em três etapas projetado para manter todo o sistema de admissão de combustível e maximizar a economia e operacional o desempenho do seu veículo.
Durante nosso combustível serviço de limpeza do sistema, que:
- Adicionar alta tecnologia sistema de fórmulas de combustível mais limpo para o tanque de combustível, projetado para limpar o sistema de combustível do tanque de gás do escape. Esta fórmula concentrado é utilizado para dissolver gomas, vernizes e depósitos de carbono. detergentes altamente eficazes e aditivos limpar os injetores de combustível ou carburador, válvulas de admissão e câmaras de combustão, enquanto a remoção de água do sistema de combustível. Nós também lubrificamos injetores, válvulas, cilindros superiores e anéis.
- Limpar manualmente o corpo e a placa de aceleração usando um especialmente formulado, limpador de triple-ação para a remoção eficaz de verniz, de carbono, sujeira e outros contaminantes. Este lubrifica a placa do acelerador e todas as partes móveis e fornece proteção de casal com um inibidor de corrosão e agente de lubricidade. Isso funciona em conjunto com o óleo lubrificante para evitar pontuação e construção de depósito.
- Alimentar em um dos dois estágios depósito de ingestão mais limpo através do motor. Este dissolve goma de esmaltes e depósitos do coletor de admissão e corredores, válvulas e câmaras de combustão. limpador residual continua a suavizar depósitos de carbono duro para, limpeza de longa duração mais completa e lubrificação. Também ajuda a reduzir o acúmulo de catalisador e reduzir as emissões de escape.
Fluido Arrefecimento, REFRIGERANTE DO SEU MOTOR PRECISA TROCAR OU INSPEÇÃO, Transmissão Troca de Fluídos, Limpeza Sistema Combustível, Realize toda inspeção e análise do seu carro com a Auto Mecânica Prochaskar, Moema, Pinheiros, Pompéia.
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